Nossa Históia | Frida Laços Handmade

Olá, sou Mariana fundadora e responsável pela Frida Laços Handmade, vou te contar um pouquinho da nossa história!

Lembro que antes de eu criar a Frida, fui comprar laços para minha bebê e acabei comprando algo que não funcionou para ela, eram uns lacinhos com velcro dentro não sei se você conhece! Aquilo não era nada prático, eu levava muito tempo para conseguir colocar no cabelinho e não segurava, caia o tempo inteiro, tinha uma outra opção também que grudava e puxava demais o cabelinho dela.

Eu não gostava dos modelos que via, foi ai que comecei a me interessar por esse mundo dos acessórios, e após muitas pesquisas descobri um produto que até então só era feito nos Estados Unidos, pesquisei bastante um material semelhante que tivesse aqui no Brasil, e desenvolvi a presilha antideslizante!

Me dediquei a fazer modelos delicados, proporcionais a cabecinha das bebês, que fossem confortáveis e práticos, para ajudar no dia a dia das mães! Desde então todas que usam aprovam!

E assim surgiu a Frida! 

Ah ultima coisa, Frida é uma homenagem ao ícone do feminismo, a mexicana Frida Kahlo, sou publicitária e administradora, mas há alguns anos eu trabalhava como modelo, e morei um tempo no México a trabalho, em alguns dos passeios para conhecer o país, visitei a casa museu de Frida no bairro de Coyoacán, um dos bairros mais antigos da Cidade do México.

Fiquei encantada com a história da vida dela, uma verdadeira guerreira! e resolvi homenageá-la colocando seu nome em minha marca!

Hoje além de ser especialista em acessórios para bebês, estou me dedicando a ensinar outras artesãs a atingirem sucesso, tendo sua independência financeira, trabalhando com o que ama e conquistando seu espaço!


“Onde não puderes amar, não te demores.” Frida Kahlo


Abraços

Mariana Cracco